Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Caso Inês e Vera tratado com pinças pelos comentadores da Casa dos Segredos

Devemos estar a ver realidades diferentes...

Inês e Vera estão a ser o foco das atenções na Casa dos Segredos, mas as análises ainda estão muito soft. O Extra de ontem foi exemplo disso.

Afinal, “A Inês deveria ou não sair da mesma cama onde dorme com a Vera?”, atirou Marta Cardoso ontem no Extra do Secret Story.

Cândido Pereira, tem em boa conta a Inês, mas deixa no ar que intenções de jogo ela poderá ter, “É assim, eu acho que a Inês deve se sentir desconfortável ao saber que a pessoa com quem dorme nutre um sentimento, uma atração, seja o que for, por ela. Eu acredito que possa ser desconfortável. Agora, a impressão que eu tenho da Vera é que é uma pessoa de respeito, que se dá o respeito e que respeita os outros. Agora, é assim, a Inês também podia dar um corte, porque não deve ser fácil para uma pessoa que tem uma atração ou um sentimento estar a dormir com essa pessoa por quem nutre esse sentimento. Acho que devia ter dado um corte. Agora, será que convém à Inês dar esse corte? Que narrativas é que a Inês tem dentro da casa?”

Marta Cardoso coloca em cima da mesa algumas das coisas que já se ouviram na «casa», que seja de que género for, “interessada em mim e eu tenho um relacionamento, eu tenho imediatamente que cortar e deixar as coisas muito claras.”

Márcia Soares não vê as coisas assim preto no branco,Eu acho que isso depende de situação para situação. Eu acho que se imagina, se a Inês está nesta situação com uma mulher a ter interesse por ela e é uma primeira vez, eu acho que mesmo a Inês está a descobrir como lidar com esta situação. Nós não sabemos a passada da Inês, já se envolveu com mulheres ou não.”

E ainda explica, “Eu nunca o fiz. Eu, por exemplo, nunca o fiz. Eu, se calhar, se uma mulher dissesse que tinha interesse em mim, eu ia tentar desconstruir aquilo e perceber. Porque aqui isto é muito mais profundo do que terem interesse ou não. Porque a Inês podia ter posto um corte, sim, mas eu acho que ela própria, do lado dela assim, bem, a Vera também, a Vera, não é? Vamos falar da Vera que brinca e que gosta de seduzir, gosta de brincar. Hoje quer uma coisa, amanhã quer outra. Portanto, ela também estava, se calhar, a tentar perceber aquilo que a Vera queria ao certo. E depois eu acho também que a Inês…”

Ainda vê um outro lado, ou seja, a grande ligação que existe entre eles, “eu acho que para a Inês também, além de sentimento ou não, acho que elas perceberam que têm uma conexão muito, muito grande. E depois a Vera, para a Inês, também é colo. É colo, é amiga, é confidente. Eu acho que a Inês não queria perder essa aliada no jogo e essa amiga. E eu acho que, pronto, eu acho que, sinceramente, ela está a tentar desconstruir o que é realmente o sentimento pela Vera.”

Casa dos Segredos – Inês apanhada em falso: “Fingia inocência, mas jogava por baixo dos lençóis”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo