Joana Mascarenhas gerou uma onda de revolta na Internet após ter contado que submerge a filha de 3 anos em água fria para travar as birras.
Esta segunda-feira, 17 de julho, Jéssica Antunes mostrou nas suas redes sociais uma birra do filho Isaac: “Sem razão aparente. Estava a mamar e de repente começou esta birra que parecia não ter fim. Ultimamente temos lidado com algumas semelhantes e ainda não conseguimos perceber o que o leva a este estado, uma vez que na maior parte das vezes acabou de acordar ou comer“.
“Oferecemos-lhe coisas que sabemos que gosta ou tentamos distrai-lo com mil e uma coisas mas nem assim vai lá. Só quando ele decide que deve parar. Uma birra destas é realmente desesperante mas temos aprendido muito com estas situações. Não falar com ele, esperar que ele se acalme e depois relembrá-lo do que se passou e explicar que nos deixou tristes tem sido aquilo que fazemos“, acrescentou.
Leia Também: Noélia Pereira apoia comportamentos ‘chocantes’ de Joana Mascarenhas com a filha
A ex-concorrente do Big Brother acabou por atirar boca a Joana Mascarenhas: “Não há banhos de água gelada nem situações desconfortáveis para quem já aparenta estar numa situação desconfortável e não tem outra forma de se expressar. Volto a dizer que é um bebé“.
“Nós, adultos, temos frustrações diárias e temos maneiras diferentes de lidar com elas, muitas das vezes descarregamos em quem mais gostamos. Como não há-de um bebé de agir exatamente da mesma forma, ainda por cima não tem controlo sobre as próprias emoções?“, rematou.
Leia Também: Caso Joana Mascarenhas: A CPCJ não deve retirar as crianças porque as redes sociais assim o dizem!