Marco Paulo faleceu no passado dia 24 de outubro e o seu nome tem estado envolvido em várias polémicas.
O cantor deixou uma herança avaliada em 60 milhões de euros ao compadre (45%), ao afilhado (45%) e ao amigo, Eduardo Ferreira, bombeiro de Braga (10%).
O caso tem feito correr tinta na imprensa nacional, uma vez que a família biológica de Marco Paulo pediu uma análise do testamento: “Se esta foi a vontade do meu tio, embora nos seja muito surpreendente e sem sentido que assim seja”, disse o sobrinho, Pedro Silva, à revista TV Guia.
Esta sexta-feira, 6 de dezembro, Rui Santos fez uma publicação no Instagram dedicada a Marco Paulo: “Viveu a vida a espalhar alegria e boas energias. Agarrou-se à vida com um denodo extraordinário. Adoeceu. Lutou estoicamente (e dignamente) pela vida. Muitos compreenderam o sofrimento do homem-artista. Do homem que cantava o amor. Partiu e deixou um legado e vários ensinamentos”.
O jornalista e comentador da CNN Portugal lamentou: “Mas só se fala de heranças. Dos beneficiados e dos desolados. Que tristeza! E que vergonha o aproveitamento mediático da pós-morte. Perdoa-lhes, Marco Paulo!”.
Leia Também: Irmão mais velho de Marco Paulo quebra o silêncio: “Foi um ingrato. Que mal lhe fizemos?”
Ver esta publicação no Instagram