Margarida Corceiro está novamente envolvida em polémica após alegarem que fotografias suas nua circulam na Internet.
Joana Albuquerque revelou nas redes sociais o rosto do alegado autor da divulgação das fotografias de Margarida Corceiro. (aqui)
Bernardo Bernardino reagiu ao final da tarde desta quarta-feira, 23 de março, e nega que tenha sido ele o autor do vazamento da fotografia.
“Quero esclarecer, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui há uns anos atrás e de quem sempre guardei muito carinho e amizade. Quando decidimos deixar de ser namorados continuámos a ser amigos. Recentemente estivemos juntos nas festas de S. José. Estivemos bem e sem qualquer problema”, começou por dizer
Ainda acrescentou, “O que fizeram à Magui é uma vergonha e percebo que ela esteja a passar por um mau momento. No entanto essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos por todas as redes sociais”.
Horas antes foi a Margarida Corceiro a reagir nas redes sociais, “Voltar aqui, depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem, não é fácil. Mas cá estou. As redes sociais têm o bom da partilha positiva e a fragilidade da partilha negativa. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação. Quero que imaginem. Quero que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossa casa ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela Internet. Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês. Sem poderem fazer nada“, começou por referir. (tudo aqui)