Caso Noah! Júlia Pinheiro lança apelo em direto: “Se alguém viu esta criança, por favor, contacte as autoridades”
Júlia Pinheiro começou o seu programa na SIC, na tarde desta quinta-feira (17), a falar «sobre uma notícia que tem estado na ordem do dia», referindo-se ao «desaparecimento de uma criança de dois anos, na zona de Proença-a-Velha, concelho de Idanha-a-Nova».
A apresentadora da SIC começou por explicar que «Noah terá desaparecido de casa entre as 5 e as 8 da manhã, acompanhado pela cadela da família. Quando a mãe acordou, por volta das 8 da manhã, terá então dado pela falta do filho. Noah usava uma camisola cinzenta, calções cor de laranja e umas galochas azuis».
«A mãe do menino lançou um pedido de ajuda para conseguir ter informações sobre o paradeiro do filho, portanto, um pedido de ajuda que foi largamente já partilhado nas redes sociais. Portanto, neste momento, de alguma forma, o país está um bocadinho suspenso por notícias sobre esta criança. Sempre que desaparece uma criança, sempre que alguém pequeno, indefeso e frágil desaparece assim da sua residência, do local onde habita, junto da sua família, sentimos todos que aquela criança também nos pertence a nós», prosseguiu.
«Neste momento, existe uma movimentação na zona de muitos populares, de muitos civis a quererem participar nas buscar e ajudar naquilo que é a procura incessante até ter-se uma notícia sobre o paradeiro desta criança», acrescentando, lançando um apelo: «Se alguém viu esta criança, se alguém tem alguma pista, por favor, contacte as autoridades porque é a melhor maneira de poder contribuir para um desfecho que esperemos que seja feliz…».
https://www.dailymotion.com/video/x820ww7
Leia Também: Ex-coordenador de Investigação da PJ sobre o caso Noah “está a haver dispersão de meios”