Cristiano RonaldoGeral

Caso Ronaldo: Mãe de adepto autista dá nega a Cristiano Ronaldo

Ronaldo foi filmado a atirar um telemóvel de um adepto ao chão

Cristiano Ronaldo está a dar que falar após uma atitude que teve no final de um jogo.

Este sábado, 9 de abril, o craque português mostrou-se irritado com a derrota do seu clube Manchester United contra o Everton (0-1).

À saída do campo, Ronaldo foi filmado a atirar um telemóvel de um adepto ao chão, visivelmente furioso. O Craque português já pediu desculpa mas o caso já está a chegar à polícia.

Sarah Kelly, a mãe do jovem autista voltou a falar do assunto ao DailyMail: “O [Manchester] United tratou isto de forma terrível e tornou as coisas ainda piores”.


Ela ainda disse que recusou o convite de Cristiano Ronaldo: “Declinamos amavelmente a oferta de ir ao estádio do United, porque o Jack não quer ir e não quer ver o Ronaldo. Ele disse isso muito claramente. Não são as minhas palavras, são as palavras do meu filho. No fim de contas, é tudo o que importa”.

Ainda referiu: “Isto afetou-o mais a ele do que a mim, por isso tem de ser ele a decidir: ele não quer ir ao United, ele não quer ver o Ronaldo, sequer. E tudo o que tenho para dizer mais é que está, agora, nas mãos da polícia”.

Leia Também: Após ataque de fúria, Cristiano Ronaldo deixa de ser embaixador de associação de caridade para crianças

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo