Caso Rúben e Tatiana! Bruno Savate desiludido com a produção: “Eles estão a ser levados ao colo”
O veterano dos reality shows deixou de confiar na Endemol...
O caso Rúben e Tatiana Boa Nova no Big Brother continua a fazer correr muita tinta na imprensa e nas redes sociais.
A Endemol confirmou que o casal tem acesso a um contacto “supervisionado” e “limitado” com o filho de quatro anos, tratando-se de uma “decisão previamente acordada”.
Em declarações à revista TV7 Dias, Bruno Savate mostrou-se indignado: “Eles estão a ser levados ao colo. Se tinham saudades do filho ou estavam preocupados, entrava só um. Acho injusto, as regras são para todos, deviam ser todos privados de ter informações do exterior. Eu próprio começo a duvidar que é tudo manipulado“.
“Se eu voltasse a entrar, ia entrar desmotivado porque já não confio na equipa que lá está. Acho que pode haver manipulação, então vou entrar para um jogo que sei que posso perder devido à manipulação? Se é que já não perdi alguma vez por manipulação…“, acrescentou o veterano dos reality shows.
Sobre o comunicado da Endemol, “Serviu para tapar os olhinhos aos portugueses. Se uns têm direito a falar com os filhos, os outros também têm de ter esse direito… por exemplo, o Rúben da Cruz desistiu porquê? Porque tinha saudades do filho, ou seja, isto vai dar uma benesse ao Rúben e à Tatiana, porque vão estar sempre fresquinhos da cabeça. O Diogo Coelho também tem duas filhas, também gostava de falar com elas. Acho que se devia abrir uma exceção para todos“.
Leia Também: Novas revelações dos contratos secretos da TVI /Endemol: “Isto é uma vigarice, uma aldrabice”