Catarina Camacho em sofrimento com a morte do pai
Catarina Camacho revelou esta quinta-feira, 5 de agosto, que o seu pai faleceu.
A apresentadora da RTP fez um longo desabafo nas redes sociais e emocionou os seguidores. Já esta sexta-feira, fez novo desabafo.
“Ele tinha medo de morrer. Eu não lhe dizia, mas o meu maior medo era que ele morresse. Lembro-me de ser pequena, de acordar a meio da noite sempre com a mesma preocupação. Estaria a dormir? Ia silenciosamente até ao quarto dele e assegurava-me que respirava. Depois, acabava por adormecer de cabeça encostada ao peito, embalada pelo ritmo daquele coração atlético (na altura)“, começou por escrever
“Sou filha única. Fui claramente a menina do papá. Serei sempre. Com o passar do tempo a inocência própria das crianças vai-se perdendo e a vida deixa de se apresentar ‘tão mágica’. Verdade? Sempre tivemos muitas discussões, daquelas feias onde se escolhem palavras más e erradas. ‘Lá estão vocês com esses feitios de leões orgulhosos’, dizia a minha mãe. E depois, com o mesmo coração de leão, desmanchávamo-nos em sorrisos e de abraço apertado fazíamos as pazes. ‘tréguas até à próxima briga’ rematávamos em tom de brincadeira“, acrescentou.
Leia Também: Cristiana Dionísio faz nova cirurgia estética e confessa: “A Kardashian é mesmo a minha inspiração”