Catarina Manique de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ terminou a relação com António Hipólito e explica agora o que falhou
Catarina Manique, da terceira temporada do programa da SIC, ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ e António Hipólito terminaram a relação de nove meses.
A agricultora explicou à revista Maria porque colocaram fim à relação, defendeu-se de acusações que lhe fizeram e explicou como está a lidar com todo o processo da separação.
“Nós há algum tempo percebemos que as coisas não estavam a dar certo e que o que havia entra nós era mais amizade do que amor. Não houve traição nem da minha parte nem da parte dele. Ficámos amigos. Não é por um casal terminar que tem de haver traição. Vejo o António como um amigo. Fui eu que terminei”, explicou Catarina.
Apesar de estarem ‘perto’ o ex-casal faz vida separada: “Simplesmente compreendemos que era preferível terminarmos. Ele continua a trabalhar no Fundão, nas obras, mas já não mora comigo. Está a fazer a vida dele longe de mim, mantemos a amizade, mas achámos que seria melhor terminar. Estou a fazer o meu luto, só quero viver no meu cantinho… Fiquei um pouco desiludia com o amor, pensava que ia ser feliz e que tinha encontrado a pessoa certa para a minha vida”.
Quanto ás acusações de traição, Catarina Manique defendeu-se: “Onde é que cabe isso na cabeça de uma pessoa… Quem disse isso é alguém que me quer denegrir. Eu conheço o rapaz e nem sou amiga dele, ele simplesmente me pediu um queijo. Ele é produtor de mel e pediu-me para fazer um queijo em forma de favo de mel para fazer publicidade. Simplesmente veio cá para isso, para assuntos profissionais… Nunca mais vi o rapaz”, esclareceu.
View this post on Instagram
Leia também: Hino da Associação Sara Carreira é da autoria de Sara e Ivo Lucas