Geral

Catarina Furtado celebra 53 anos em grande estilo! Festa secreta teve (namorado) Carlão como convidado especial

David Mota, Sara Norte e Joana Latino elogiam a apresentadora e levantam o véu sobre uma nova fase da sua vida, mais leve, autêntica e... apaixonada?

A Catarina Furtado celebrou 53 anos com uma grande festa, reuniu muitos convidados especiais, entre eles o Carlão.

Liliana Campos, no «Passadeira Vermelha», revela “a nossa equipa sabe que o artista esteve presente, apesar de não terem partilhado fotografias juntos e o Carlão também não consta na galeria que a própria Catarina partilhou no seu Instagram, mas nós conhecemos pessoas que conhecem pessoas, que conhecem outras pessoas e que viram fotografias do Carlão na festa.”

David Mota, convidado especial no Passadeira, revelou, “Eu trabalhei o ano passado no The Voice e tive o prazer de conviver com mais proximidade com a Catarina e ela é de facto uma pessoa adorável com romance ou sem romance com o Carlão. É impossível alguém daquela equipa, seja das pessoas, do som à luz, ela é maravilhosa e irrepreensível.”

Ainda refere, “Que não deixem dos seus restais e dos seus camarins e que não falam com toda a gente da mesma maneira e não é o caso da Catarina. Portanto, o coração dela pode estar quente e pode estar cheio e os convidados dela e dos co-workers, colegas dela, porque ela de facto é uma pessoa muito afável, simpática, correta, profissional.”

Sara Norte não poupou elogios à nova fase de Catarina Furtado, “Depois do divórcio vimos uma Catarina a falar de coisas que até à altura não falava. A abrir-se um bocadinho sobre a intimidade, sobre a sexualidade…”, destacou a comentadora, com visível admiração.

Ainda frisou que o mais importante é a felicidade do casal: “Olha, eu fico muito feliz. O importante é que eles estejam bem. Ela tem muito bom gosto e ele também. E eu gosto de ver a Catarina leve, sabes?”.

A atriz não deixou de lembrar o envolvimento de Catarina nas recentes trocas de farpas com figuras ligadas à política. Para Sara, isso não belisca a imagem da apresentadora, antes pelo contrário: “Apesar da Catarina poder estar num pedestal e poder não responder ou aliar-se a causas, eu acho que a Catarina, apesar de ser privilegiada, não é daquelas privilegiadas com palas. Sempre foi assim.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo