GeralGossip

Catarina Furtado fez amor num avião. Pedro Chagas Freitas saiu em sua defesa.

"A Catarina Furtado disse que já teve relações sexuais num avião e logo as caixas de comentários encheram-se de críticas, de insultos, de adjectivos que só ofendem quem os escreveu."

Pedro Chagas Freitas que é agora um comentador ativo nas redes, saiu em defesa de Catarina Furtado.

Começa por dizer, “A Catarina Furtado disse que já teve relações sexuais num avião e logo as caixas de comentários encheram-se de críticas, de insultos, de adjectivos que só ofendem quem os escreveu.”

E continua, “Homens e mulheres (e custa-me ainda mais ver este tipo de ataque cobarde, profundamente machista, numa mulher) que gastaram tempo da sua vida a insultar, a tentar magoar, quem apenas foi livre no expressar do que pensa, do que é, do que viveu. Nunca atirar pedras foi tão fácil.”

Em jeito de remate, “Em 2025, continuamos assim (acho até que estamos crescentemente assim): estigmatizamos uma mulher que fala abertamente sobre sexo e aplaudimos um homem que faz a mesma coisa. Crescemos pouco, muito pouco, ultimamente. Parece que a caixa, a jaula, onde nos fecharam está cada vez mais pequena, mais exígua, mais claustrofóbica. Assusta, assusta muito. Não sei qual é o caminho, mas tem de ser para bem longe deste atalho fácil do ódio. Nunca odiar foi tão barato.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo