Catarina Miranda perdeu a sua conta no Instagram com mais de 100 mil seguidores e criou um novo perfil, mas o nome ficou quase igual ao do perfil de Catarina Miranda, apresentadora da SIC.
A apresentadora denunciou: “Todos temos espaço mas quando há má fé ou neste caso aproveitamento de anos de trabalho para criar confusão, não aceito. Estive calada até agora mas inventar uma desculpa de que perdeu a conta para colocar o nome ainda mais parecido ao meu, quando apenas difere um ponto, diz tudo acerca da pessoa e de quem está a aconselhar”.
“Mais, quando decidiu mudar optou por ‘catarinamirandaqueen’ e só depois para o nome atual. Denunciem por favor esta conta @catarinamiranda.oficial”, rematou.
A ex-concorrente do “Big Brother 2024” já reagiu: “Mas esta campanha ao ódio é para quê? O nome que coloquei foi a par com a minha equipa para simplesmente ser mais fácil de encontrar. Denunciem este storie que a Catarina fez porque não acho isto normal”.
O marido de Catarina Miranda (apresentadora da SIC), Miguel Raposo, também denunciou a repórter do “Somos Portugal”: “Denunciem esta conta. Já usa um nome que não é o dela, um abuso usar o trabalho de anos para ter “fama”. Tenho estado calado mas hoje ultrapassou todos os limites”.
“Denunciem este storie e o Instagram deste senhor que é o marido dela que quer instigar também ao ódio”, comentou Catarina Miranda do Big Brother.
Leia Também: Catarina Miranda faz acusações a Francisco Monteiro e revela: “ele gozou comigo”