
Catarina Miranda marcou presença no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 7 de março, para a habitual rubrica ‘Notícias dos Famosos’.
Zé Maria, o primeiro vencedor do reality show “Big Brother” (2000), esteve novamente em destaque após a capa desta semana da revista TV Guia.
A dada altura, Catarina Miranda falou do seu caso após a saída do “Big Brother 2024”: “Eu circundei-me de pessoas erradas. Isso acontece muito. Eu faltei a uma festa [da TVI], eu fui convidada. Eu faltei, não foi porque eu quis”.
A ribatejana referia-se à festa de apresentação da nova grelha de programação da TVI, “Parada de Estrelas”, que decorreu a 11 de setembro de 2024. “Foi porque a pessoa que naquele caso me estava ajudar [referindo-se a Ricardo Martins Pereira, ‘O Arrumadinho’], tu não precisas de dizer que és agente da pessoa, se tu representas a pessoa nas reuniões oficiais com o canal, se o canal envia para a tua agência [MAGG] o convite, é para tu dizeres à pessoa que aquele convite foi mandado pela própria TVI para ti”, explicou.
“Eu pensei, na altura, que o convite tinha sido só para ele e que eu era a acompanhante dele para a festa. Depois, criou-se este alarido todo e eu como é óbvio, não vou a festa nenhuma – a casamentos e batizados só vais quando és convidado. E eu pensei que a TVI nunca me tinha convidado até descobrir por uma fonte da imprensa que tinha o tal convite no e-mail dele, da empresa, da agência dele”, acrescentou.
“Eu consegui aquele convite pela imprensa, porque eu se não fosse isso, até hoje pensava que nunca tinha sido convidada”, rematou.
Leia Também: Após ameaça de processo, Catarina Miranda viu-se obrigada a esclarecer