Teresa Guilherme é a rainha dos reality shows, mas igualmente uma grande produtora, e hoje deixou um grande elogio à Catarina Miranda.
A jovem ribatejana começou enquanto concorrente do Big Brother, e vai para o segundo mês enquanto apresentadora do ‘Somos Portugal’ da TVI, “porque eu acho que há pessoas que não se podem apagar. Isso é com toda a gente.Toda a gente quer ter carisma, mas não sabe onde é que se compra porque não se compra. E a Catarina tem carisma, senão não tinha tantos seguidores enquanto foi concorrente e depois não é tão falada. As coisas que ela faz são faladas, as pessoas gostam dela, e ter público a gostar de nós, isso é que é o verdadeiro passaporte que está na camisa dela.”
Após os comentários de Gisela Serrano, Teresa Guilherme esclarece, “deixa-me deixar lá por esta coisa do natural e da televisão em ordem. Ser natural não é uma qualidade. É preciso ser natural e ser a sua própria naturalidade ter graça na televisão, porque a pessoa pode ser profundamente natural e profundamente desinteressante. As pessoas são honestas, são sinceras, estão ali a dar o seu melhor, mas depois não saem cá para fora. O caso da Catarina é o contrário, ela tem, há ali qualquer coisa nela que é marcante, e é verdade. Portanto, ela é natural na sua graça. Se calhar a gente nem sabe se ela é natural. Ela tem um boneco. Não há nada de mal em ter um boneco. Ela tem um boneco bom para aparecer que as pessoas seguem. Portanto, chama a atenção. Ela tem carisma. Isso não é discutível, ela não tem porque ela quer, ela nasceu assim.”
Leia também: Audiências. Efeito Catarina Miranda dá estrondo no V+ Fama