Catarina Miranda arrasada no Extra Big Brother: ‘A cara dela vai ser um melão’ senão ganhar
Hoje é a grande final do BB Verão...

A dinâmica de Catarina Miranda que almoçou sozinha com um polvo, e em que teve um monólogo, acabou por ser tema de discussão no Extra.
Adriano Silva Martins não poupou nas palavras: “Ou seja, ela não está calada num só segundo, vai falando numa conversa imaginária e vai-se respondendo a ela própria. E, mais uma vez, conduz a conversa para onde quer. Obviamente, o que é que ela quer? Falar dela própria e da sua vitória. Eu acho que falar tanto desta vitória pode-lhe jogar um mau momento. Desde o primeiro dia diz que vai ganhar. E se não ganhar amanhã, já sabemos que a Almeirim é uma terra de melões. A cara dela vai ser um melão.”
A rematar, disse, “Não lhe desejo a vitória, como também não lhe desejo a derrota, mas acho que ela vai ficar numa posição delicada se finalmente não ganhar.”
Raquel Loureiro acabou por se centrar na forma como [a Miranda] construiu o seu jogo, “Ela criou uma estratégia e foi buscar um aliado. Eu gostava de ter visto a Catarina sozinha. Jogadora, mas sozinha. Não o fez até agora. Portanto, teve sempre aquele apoio. Ela não foi ela própria sozinha. Eu acho que ela teve medo de ser ela própria sozinha. E isso repercute naquilo que é o comportamento dela.”
Raquel não deixou de apontar incoerências: “Ela primeiro diz que tem curiosidade em saber o que as pessoas pensam dela, mas depois já diz o contrário: que não pode estar preocupada com o que os outros pensam. E fazer o que lhe vai na alma.”
A concorrente até gostaria de se ter libertado, mas não conseguiu: “Eu acho que ela realmente gostaria de ter feito o que lhe fosse na alma… seja um bom jogo, seja um mau jogo. Mas faltou-lhe ser mais. Foi muito forçada. Houve outros concorrentes que tiveram uma postura mais genuína, mais autêntica. Ou pelo menos que passaram mais de verdade.”