Geral

Catarina Miranda ataca Beatriz Prates após promoção na CMTV: “A cunha é a falência do mérito”

A filha de Toy junta-se a Duarte Siopa no novo desafio. Catarina Miranda, que sonhava com o lugar, reagiu com azedume

Há novidades na CMTV e polémica nas redes sociais. Beatriz Prates, até aqui comentadora do Manhã CM, foi promovida a apresentadora.

A enteada do cantor Toy vai fazer dupla com o experiente Duarte Siopa na condução do programa CM Regiões, com estreia marcada já para o próximo sábado, 20 de dezembro, em Portimão.

A jovem mostrou-se radiante com o novo passo na carreira, mas do outro lado da barricada, a reação foi ácida. Catarina Miranda, que deixou a CMTV para entrar no Big Brother Verão (TVI) e que nunca escondeu o sonho de ser apresentadora, não ficou indiferente à ascensão da ex-colega.

Pouco depois do anúncio, a ribatejana partilhou nos stories do Instagram uma fotografia dos tempos em que estava no estúdio da CMTV, acompanhada por uma frase que foi interpretada como um ataque direto à alegada influência familiar de Beatriz Prates. “A cunha é o atestado oficial da falência do mérito”, escreveu Catarina Miranda.

A dica dá a entender que a escolha da enteada de Toy para o cargo se deveu a influências (“cunhas”) e não ao talento, uma farpa que ganha peso dado que Miranda sempre lutou publicamente por uma oportunidade na apresentação que, pelos vistos, tardou em chegar para si, mas foi rápida para Beatriz.

Catarina Miranda ataca Beatriz Prates após promoção na CMTV:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo