Geral

Catarina Miranda banida da TV? “É preciso ter uma série de critérios que eu não tenho”:

Catarina Miranda garante que as portas se fecharam por não cumprir certos requisitos do meio, mas mantém a postura altiva: "Vocês sabem que eu não desisto de nada".

Catarina Miranda, a polémica ex-concorrente do Big Brother 2024 e do Dilema, que chegou a ter uma breve experiência como repórter e apresentadora na CMTV, recorreu às redes sociais para justificar a sua ausência prolongada do pequeno ecrã.

Confrontada pelos fãs sobre o seu desaparecimento mediático, a ribatejana aproveitou o momento em que se preparava para um direto de vendas da marca “Caleshop para colocar os pontos nos is, admitindo que a sua carreira televisiva estagnou por falta de propostas.

Sem rodeios, Catarina confessou que o cenário atual não é animador e que o telefone deixou de tocar. “A televisão está distante, imaginem, nem é estar distante… Eu nunca mais recebi nenhum convite”, revelou a jovem, com uma franqueza desarmante.

Leia também: António Leal e Silva sobre Epstein: “É nojento, não pode ter perdão”. Realeza em pânico

A ex-concorrente, que em tempos afirmou ter as portas abertas no canal da Medialivre, explicou que as suas aparições recentes foram esporádicas e sem continuidade, citando a sua ida ao programa Bom Dia Alegria e uma colaboração com o cantor Sérgio Rossi como os últimos marcos visíveis. “A última vez que eu fui foi agora ao Bom Dia Alegria, e antes disso foi com o Sérgio Rossi”, recordou.

No entanto, foi na justificação para este afastamento que Catarina Miranda lançou a farpa mais aguçada à indústria televisiva, insinuando que o talento não é o único fator de escolha e que lhe faltam as famosas “cunhas” ou conexões privilegiadas. “Porque eu acho que é preciso ter uma série de critérios que eu não tenho, se é que me entendem”, atirou, deixando no ar a crítica ao funcionamento dos bastidores da TV.

Leia também: Ranking Popularidade da 1.ª Companhia (quase na final): Noélia Pereira e Rui Freitas entre os menos gostados

Apesar do revés e de estar agora focada no comércio online, onde diz divertir-se imenso com os seguidores, a chef de cozinha garante que a sua ambição se mantém intacta, embora a ansiedade pelo estrelato tenha diminuído.

Catarina assegura que a rejeição momentânea não a derrubou, mas obrigou-a a mudar de atitude perante o sonho. “Não é que eu tenha desistido, vocês sabem que eu não desisto de nada, mas é uma coisa que, imaginem, já não quero saber, já estou nem aí, entendem?”, concluiu, mostrando-se resignada, mas resiliente enquanto segue a sua vida longe dos holofotes dos grandes canais generalistas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo