
Catarina Miranda juntou-se à CMTV no início de fevereiro como comentadora e repórter do programa “Manhã CM”.
Antes de ser contratada pela estação da Medialivre, a ex-concorrente do “Big Brother” foi comentadora convidada em algumas emissões e causou mal-estar nos bastidores.
“Ela tem um bocado a mania e nota-se que quer muito fazer televisão, mas ir com muita sede ao pote pode prejudicá-la. Na minha opinião, é isso que está a acontecer. As pessoas que trabalham com ela estão um bocadinho fartas, porque ela tem muita necessidade de aparecer, de protagonismo. Fala por cima dos outros, não respeita ninguém… essas coisas fazem com que deixe de ser respeitada”, disse uma fonte do canal à revista Nova Gente.
“A Catarina devia ir com mais calma. Não pode chegar ali e achar que é a maior. Ou seja, ela até pode achar, mas tem de disfarçar e meter-se no lugar dela. Ela é uma comentadora como os outros, não é apresentadora e dificilmente lá chegará. Então se continuar com aquela postura é que não chega mesmo. A Catarina tem de respeitar os limites e não respeita”, acrescentou.
Na altura, Catarina Miranda ‘esticou a corda’ em direto e a apresentadora Ágata Rodrigues ficou ‘fula’ (aqui) e, posteriormente, entrou em confronto com Gisela Serrano (aqui). Logo na primeira semana como contratada, abandonou o estúdio em direto (aqui).
Na emissão desta quarta-feira, 19 de fevereiro, Rui Oliveira lançou uma provocação à ribatejana: “Sabes que agora já compreendo porque é que diz ali ‘CM’. É o logótipo da Catarina Miranda”.
“Ah, de certeza absoluta, pois é. ‘CM’, Catarina Miranda. É tudo dela”, reagiu Ágata Rodrigues. “Antes de ela entrar, já se tinha pensado nisso”, acrescentou Gisela Serrano. “Aliás, ela já tinha preparado tudo antes de cá chegar”, atirou Rui Oliveira.