Catarina Miranda com proposta de sonho fora da TVI, mas tramada por contrato
A ribatejana está ligada à Endemol/TVI até 2025 e não pode ir para a concorrência...
Catarina Miranda não desiste do seu sonho de trabalhar na televisão e teve uma oportunidade de ouro no “Somos Portugal” como repórter.
Esta terça-feira, 22 de outubro, a ribatejana adiantou novos pormenores sobre a proposta que recebeu da concorrência: “A primeira proposta que eu tive foi quando eu saí logo do Big Brother. Só que, entretanto, como fizeram logo a proposta para o Dilema e eu queria muito aquilo, fiquei na TVI”, disse num InstaStory.
Questionada por um seguidor se a proposta justificava a rescisão do contrato com a Endemol/TVI, em vigor até 2025, Catarina Miranda confessou: “Sim, eu acho que justifica bastante, mas não posso, portanto, vamos ter que aguardar ano que vem para me verem em antena, se até lá não surgir outro projeto, vamos ter que aguardar pelo ano que vem”.
“Até lá é começar a plantar sementinhas para colher no futuro. Mas sim era e é uma proposta de sonho, pensem num projeto de vida, aquele projeto que vocês sempre sonharam, era aquilo que me propuseram e eu não pude aceitar agora, mas um dia vai acontecer, se Deus quiser, quero muito que aconteça e eu acredito muito que vocês iam amar”, acrescentou.
Leia Também: Catarina Miranda acusa Diana Lopes de “falta de ética surreal”