Geral

Catarina Miranda confirma o fim da amizade com Sérgio Duarte e lava roupa suja

A ex-BB diz que a amizade ruiu entre lives, negócios e má-fé. “Chegou ao fim”, e o motivo tem nome: Vancat.

Catarina Miranda quebrou o silêncio sobre o fim da sua amizade com Sérgio Duarte, assumindo que a relação “chegou ao fim” e explicando as razões que a levaram a afastar-se do ex-colega e amigo.

“Devido aos últimos acontecimentos, sinto-me no dever de esclarecer que a minha amizade com o Sérgio chegou ao fim”, começou por escrever a ex-concorrente do Big Brother num comunicado partilhado aos seguires num ambiente privado. “Como todas as relações, sejam elas de que natureza forem, também esta teve o seu porquê.”

O ponto de rutura, diz Catarina, esteve ligado à Vancat, empresa que partilhava com a amiga Vanda, “O Sérgio mostrou-se contra desde o início… contra até perceber os valores que poderiam ser provenientes da mesma”, acusou. A influencer conta ainda que tentou resolver a situação “com respeito pela amizade” e chegou a propor o fim da sociedade “antes que se estragasse não só a loja, como também a relação”.

Segundo o seu relato, o clima azedou depois de uma viagem a Milão, “Durante uma visita a um dos fornecedores, eu e o Afonso fomos reconhecidos pelo mesmo do BB e alinhámos tudo para um mega direto. Mais tarde, fomos a Milão e o Sérgio, pelas nossas costas e num ato de má-fé, dirigiu-se ao fornecedor para fechar uma parceria apenas para ele e para a Vanda”, denunciou.

Além disso, afirma, Sérgio terá exigido que o seu direto com Vanda acontecesse antes do dos Cale, algo que, para Catarina, simbolizou o ponto final, “Este e tantos outros motivos levaram ao fim de uma parceria que tinha tudo para ser leve e de sucesso.”

Catarina Miranda confirma o fim da amizade com Sérgio Duarte!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo