1ª CompanhiaGeral

Catarina Miranda contra vitória de Noélia e atira-se ao Bruno Savate

A final da 1.ª Companhia é já amanhã e a ex-concorrente apela ao voto em Filipe Delgado. Catarina Miranda critica o apoio do nortenho à algarvia e defende que a vitória deve ser entregue a quem animou o público

A grande final da primeira edição da 1.ª Companhia está marcada para amanhã e os apelos ao voto começam a multiplicar-se e a gerar faíscas nas redes sociais.

Catarina Miranda, figura incontornável dos reality shows recentes, não ficou indiferente ao desenrolar da reta final do formato e decidiu tomar uma posição pública, assumindo o seu apoio incondicional a Filipe Delgado.

Na sua declaração aos seguidores, Catarina Miranda justificou a sua escolha atribuindo ao cantor o mérito pela longevidade e pelo interesse gerado em torno do programa. A ex-concorrente foi clara na sua defesa e afirmou: “Ele é o responsável por a 1.ª Companhia ainda ter algum sucesso, portanto, venho aqui apelar ao voto. Nós, enquanto espectadores e pessoas que consumimos realities, devemos sim dar a vitória a quem esteve desde o dia um a fazer de tudo para animar os nossos dias”.

Leia também: Dina despede-se da 1.ª Companhia 20 anos depois: “Vim mostrar que não é desporto de arruaceiros”

No entanto, o apelo de Catarina Miranda não se ficou apenas pelos elogios ao seu candidato favorito. A ribatejana aproveitou a ocasião para lançar farpas a Bruno Savate, que declarou o seu apoio à vitória de Noélia Pereira (sã amigos cá fora). Numa clara alusão à campanha feita pelo veterano dos reality shows, Miranda mostrou-se desiludida com a postura de quem percebe do jogo.

Para concluir o seu raciocínio, Catarina Miranda expôs a sua visão sobre o que deve ser um vencedor de um formato de entretenimento e criticou a habitual falta de reconhecimento do público para com os concorrentes que mais dão ao programa: “Custa-me ver grandes jogadores a apoiar a Noélia, porque acho que o verdadeiro jogador de reality show, aquele que deveria ganhar – na maioria das vezes isso nem acontece – é aquele que se entrega desde o primeiro dia, que anima o público, por isso é que nós, público, temos de retribuir. O programa não tem melhor audiência e se tem agora é graças ao Filipe”.

Leia também: Cristina Ferreira revela as primeiras imagens da Casa dos Segredos 10: “Dormir pouco e decisões constantes”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo