Big BrotherBig Brother 2025TVI

Catarina Miranda defende produção do “Big Brother” após denúncia de Gonçalo Beja da Costa

O ex-concorrente do BB2025 alega que sofreu uma intoxicação alimentar e não teve assistência médica durante quatro dias.

Gonçalo Beja da Costa, ex-concorrente do “Big Brother 2025”, deu que falar recentemente devido a críticas que lançou à produção.

Na caixa de comentários de uma publicação feita no Instagram do reality show da TVI, Gonçalo Beja da Costa atirou: “Se o Big fosse nomeado eu seria o primeiro a nomear para que saísse. Credibilidade zero, postura deplorável numa manipulação constante durante todo o programa numa política de filhos e enteados. Esta produção tal como o Big (tudo o mesmo), já não enganam nem divertem ninguém. Resultado à vista…”.

Gonçalo Beja da Costa denunciou: “Eu também tive uma intoxicação alimentar durante 4 dias, provocada pelos produtos do Intermarché no dia da entrada, mas por ser o patrocinador tive que ficar calado até esta mensagem! Foram precisos 4 dias, numa madrugada já cheio de febre e sem líquidos no corpo, a pedir para sair do programa para ir para um hospital, para a produção chamar um médico! Apenas me diziam ‘isso deve ser nervos, Gonçalo!’. Há tanta coisa lá dentro que não se sabe cá fora…”.

Em entrevista à revista TV Guia desta semana, Catarina Miranda, que participou no “Big Brother 2024”, reagiu à polémica: “Não acredito. Porque eu tive vários problemas de saúde na casa, enquanto lá estive, e sempre fui bem tratada. Quando tinha um problema, a produção chamava-me sempre ao confessionário e chamava um enfermeiro. Aliás os bombeiros estão logo ali a alguns metros. Não acredito, de todo, que a produção deixasse algo assim falhar a qualquer concorrente. Eles são seres humanos”.

Ainda assim, a repórter da CMTV reconhece que a produção “tem os seus favoritos. É quem lhes facilita a vida”. “Quem se está a queixar é aquele concorrente que estava habituado a comer lagosta e caviar todos os dias. Depois vai para ali e tem que comer bolacha Maria e massa com atum. E eu aí entendo”, rematou a jovem ribatejana, divertida.

Leia Também: Catarina Miranda arrasa concorrentes do “Big Brother 2025”: “o casting é fraco, só entraram para terem mais seguidores”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo