Catarina Miranda descontrolada! Comentadora da CMTV dá “chapada” a Daniela Ventura
Não foi de propósito, mas provocou choque em estúdio...

Catarina Miranda protagonizou mais um momento de alta tensão no programa “Manhã CM”, esta sexta-feira, 21 de março.
A comentadora da CMTV reencontrou a rival do “Big Brother 2024”, Daniela Ventura. As duas entraram em confronto em direto e trocaram várias provocações.
“Malcriadona não me chamas. Tu estás numa casa em que eu sou funcionária e o mínimo que eu exijo aqui é respeito”, disse Catarina Miranda, que atingiu a boca de Daniela Ventura com a mão após ser tocada no braço: “Não me toques!”.
Alguns membros da plateia ficaram boquiabertos com o ato irrefletido e Rui Oliveira e Ágata Rodrigues viram-se obrigados a intervir e apelaram à calma. “Não ultrapassem limites”, pediu a apresentadora.
“Olha que eu não sou o Gabriel”, atirou Daniela Ventura. “Tens que ultrapassar o Big Brother, nós estamos noutro nível, eu percebo que tu não estejas”, retorquiu Catarina Miranda.
Recorde-se que Catarina Miranda foi expulsa do “Big Brother 2024” após atingir Gabriel Sousa com um copo de vidro.
Leia Também: Estrondo! Rui Oliveira perdeu a paciência com Catarina Miranda em direto