GeralGossip

Catarina Miranda diz que regressar à TV é “provavelmente nunca” por falta de cunhas

Questionada sobre quando voltaria a apresentar ou a participar em projetos televisivos, a antiga repórter do Somos Portugal lamentou que o sistema funcione por influências e não apenas por mérito.

Catarina Miranda continua sem ter porta aberta na televisão em Portugal, até na CMTV.

Numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores, a ex-concorrente do Big Brother e antiga repórter do Somos Portugal foi confrontada sobre quando voltaria ao ecrã e a resposta foi, no mínimo, explosiva.

Sem rodeios, a ribatejana justificou o seu afastamento com uma crítica feroz ao funcionamento da indústria televisiva, alegando que o mérito perde para as influências: “Então, quando é que eu vou voltar à televisão? Provavelmente nunca, meus queridos, porque eu sou desprovida do fator C [cunha] e abastecida do fator T, que é talento, e não vale para nada. Olha, ao menos eu tentei, eu fiz tudo, eu animei os vossos serões enquanto eu lá estive, portanto, a minha missão foi bem-sucedida.”

Apesar da desilusão profissional, Catarina Miranda garantiu aos fãs que já ultrapassou a fase de revolta e que, atualmente, lida bem com a ausência das luzes da ribalta: “Se eu pretendo voltar? Não sei. Neste momento não é algo que eu queira muito, para não ser ela [a televisão] que me faça confusão. Já fez, já não faz. Pronto.”

A ribatejana decidiu expor o que viu nos bastidores e afirmou ter testemunhado figuras públicas a intercederem pelos seus descendentes, traçando um paralelo amargo entre o destino desses “filhos de famosos” e o seu próprio: “E acho muita graça quando as pessoas dizem ‘ai, o fator cunha não serve para nada’. Mas queridos, eu vi à minha frente pais, pessoas famosas, pedindo para os filhos irem para o sítio. E o que é certo é que hoje em dia, essas pessoas estão lá, e eu estou onde? Pergunto a vocês. Eu estou em casa. Quer dizer, olhem a vidinha.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo