Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Catarina Miranda e Afonso Leitão continuam cumplices no Big Brother! Fazem ‘contas à vida’

O antigo militar continuar a ter a mulheres todas como aliadas...

Catarina Miranda e Afonso Leitão, voltam a estar cúmplices e até fizeram um balanço de como está tudo a decorrer a casa do Big Brother.

A conversa foi animada no Big Brother, onde recordaram episódios de brincadeiras, discutiram atitudes de colegas e partilharam críticas. Tudo começou com as batidas dos tachos da Miranda, que azedou a Kina (aqui), com ele a relembrar uma situação com Miguel, onde este terá interrompido o sono dele e de Inês com batidas: “Foi-se pôr a bater a costas, ao nosso lado”, contou. Catarina respondeu de forma leve, admitindo já ter feito algo semelhante: “Ah, a bater também já fiz, mas bateria nunca tinha feito.”

Os dois riram-se ao recordar que, apesar da provocação, ninguém se exaltou, pelo menos na altura: “Não nos passámos. E começámos a rir”, disse Afonso. Catarina regressa à ‘atualidade’ e fala do BdC: “Ele estava acordado, tens a noção disso?”, questionou, sugerindo e até acha que existe situações forçadas, e que agora “ele vai querer fazer para si”.

Abordaram depois as tarefas, com Catarina Miranda a comentar o suposto incumprimento de regras: “Agora quer ver subir? Subir também vai penalizar isto. A regra não era, ninguém podia mexer nas coisas… ela não está a fazer a comida a esta hora.”

O antigo militar faz depois uma ponte de ligação a edições anteriores, recordando que “quem batia os tachos era o João Ricardo”. Catarina, por sua vez, quis destacar a sua criatividade: “Eu não bati os tachos, fiz uma bateria diferente. Era para ver se ele gostava do meu beat… sou mais original.”

Provocação, ‘velhaquice’, vingança e atrás da fama? Comentários sobre Luíza Abreu e João Moura Caetano

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo