Catarina Miranda espalhou-se no Big Brother e já saiu um comunicado
Após críticas nas redes sociais, a equipa da concorrente pronunciou-se...
Catarina Miranda decidiu provocar a rival, Daniela Ventura, e fingiu ‘rezar’ no tapete de rezas da colega muçulmana.
A atitude está a dar que falar nas redes sociais e há quem peça expulsão. Pedro Crispim, um dos comentadores residentes do Big Brother, já reagiu no ‘X’ (antigo Twitter).
“Miranda, Miranda… esta brincadeira idiota não foi um simples “tiro nos pés”, foi uma verdadeira “bomba atómica”“, escreveu o ‘rei da bobage’.
Entretanto, na tarde desta sexta-feira (12), a equipa de Catarina Miranda (gerida pelo irmão de Bruno Savate) publicou um comunicado nas redes sociais: “Após os últimos acontecimentos dentro do Big Brother decidimos, enquanto equipa, não nos pronunciar em relação ao sucedido, apenas agradecer a todos que apoiam a Catarina e pedir a todas as outras pessoas que não apreciam o jogo da Catarina que, por favor, não utilizem as redes sociais para destilar ódio, ofensas, insultos e juízos de valor“, começou por escrever.
“Mais uma vez não se esqueçam que foi a Catarina que decidiu participar num reality show e que deste lado existe toda uma família, amigos e pessoas que gostam dela. Podem sempre ter uma opinião menos positiva em relação à Catarina jogadora, mas nunca utilizando insultos e ofensas porque isso acabará por ter um peso nas pessoas que são próximas à Catarina“, acrescentou.
“O Big Brother é uma experiência social que coloca as pessoas precisamente à prova, com situações criadas com um propósito e com o intuito de criar reações! Na vida cá fora, muitas das coisas que acontecem dentro do programa nunca aconteceriam. Mais empatia e que sejamos ser humanos mais humanos. Mais gentis. Mais generosos. Que sejamos gente que a gente possa admirar. E amar“, rematou a equipa.
Leia Também: Catarina Miranda arrasa Daniela Ventura: “Isso não é Ramadão, deitas comida para o lixo, estás com um homem na cama”