Na Curva da Vida de Catarina Miranda do Big Brother, ficamos a saber que ela fez um aborto, mas ainda hoje confessou que quer ter três filhos.
Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa e questionou, “alguém que quer ser mãe, alguém que toma a decisão de interromper voluntariamente a gravidez, até porque não havia ali apoio familiar, nomeadamente dos avós que amava. Como é que psicologicamente, emocionalmente, se lida com isto?”
Catarina Miranda diz, “Eu comecei a entrar em depressão, e só soube o que era”, e a falta de apoio dos avós, deixou-a zangada, mas tudo ficou resolvido “enquanto família, porque há aquelas reuniões familiares que deviam existir em todas as famílias, e nós também as temos.”
Leia também: Catarina Miranda tem namorado, mas foi revelado o que escreveu no questionário do Big Brother
Ainda revelou, “portanto, nessa altura, convocou-se uma reunião, fala-se sobre tudo, e quando a minha mãe diz-me, ‘olha, um dia tu vais conhecer uma pessoa que realmente quer o bem, vais querer constituir uma família, tens a oportunidade de começar tudo do zero, pensa que vai ficar tudo bem’. E eu realmente avancei, com o aval de toda a gente, e principalmente quando já estava bem resolvida, porque eu não sabia o que era uma depressão.”
Leia também: Catarina Miranda continua a acusar o Francisco Monteiro de incentivo ao ódio
A depressão “só percebi o que era depressão quando entrei nela, porque eu não conseguia comer, eu não conseguia dormir”, mas, “no dia em que eu fiz o aborto, assim que eu acordei no recobro, eu não tinha dores, eu não tinha nada, não tinha barriga, não tinha nada, e parecia um sonho. E eu estava bem, já não tinha enjoos, já não tinha febre, não tinha nada. Estava ótima, parecia que não tinha acontecido nada. Até hoje parecia um sonho, porque há pessoas que têm mazelas, e ainda hoje ficam com mazelas.”