A primeira concorrente salva das nomeações na segunda semana de Big Brother, Catarina Miranda, é alvo de várias acusações cá fora.
A ribatejana participou no “Hell’s Kitchen 2“ da SIC, e Olga Faria, recorda a guerra que teve na altura com Catarina Miranda, e até ameaças existiram por parque desta participante.
Olga Faria acusa a concorrente de Almeirim, de ser ‘extremamente narcisista’, e ainda diz que ela ‘gosta de ser o centro das atenções’. Realça que ela não fuma ou não bebe e que todas as outras “já são tudo e mais alguma coisa” e toca num ponto que já reparamos, que “tira as pessoas do sério com as coisas que diz e com as atitudes que tem”.
Olga Faria dá conta que Catarina Miranda, não tem qualquer misericórdia, compaixão ou mesmo qualquer sentimento de pena, e dá conta com a primeira expulsão no Big Brother 2024. Acaba mesmo por a chamar de arrogante, porque não se levantou para se despedir do Nelson.
Ainda realça, “ela não olha a meios para atingir os fins” e ainda diz, “Ela chamava-me gorda, que não tinha dinheiro para comprar roupa de marca, que não sabia estar, que não tinha nível nem educação“.