Inês Morais acabou por falar Catarina Miranda, e alguns elogios pelo meio, mas com David Maurício a cheirar sangue.
“Continuo a valorizar o trabalho dela, enquanto concorrente de reality show e enquanto apresentadora, que até agora foram os únicos que eu vi e que, melhor do que ela, há muito pouca gente. Até nos trabalhos de apresentação. A verdade é essa. Ela é muito, para aquele formato, ela é aquilo. Ela é popular, ela é… Ela tem a popularidade, no sentido da palavra, de ser popular dentro dela. E há muito pouca gente que o faça tão bem como ela fez”, começa por dizer Inês Morais.
Acabou ainda por comentar o que as fez deixarem de se falar, mas apesar da «zanga», não saiu da boca dela alguns segredos, “mas ela já me tinha deixado seguir quando eu metia um TikTok a falar dos casinos. Ela deixou-me seguir. E só passado uma semana…”
“Eu sabia que ela ia lançar, tanto que ela também sempre sabe o que eu vou lançar e eu só lancei agora. Eu nunca saí da boca dela, por isso nesse aspeto ela foi fixe. Nunca saiu da boca dela, nunca disse aquilo que eu queria fazer”, explicou ainda a jovem de Viseu que já venceu uma edição do Big Brother.
Vê aqui o momento.