Catarina Miranda justifica-se após brincadeira polémica: “Não me arrependo de nada”
Catarina Miranda usou o tapete de oração da rival para uma brincadeira...
No “Big Brother 2024”, Catarina Miranda e Daniela Ventura foram chamadas ao confessionário, na tarde desta sexta-feira, 12 de abril.
As duas rivais foram confrontadas com imagens polémicas, onde Catarina Miranda tirou o tapete de oração da colega dentro da mala e usou-o para uma brincadeira, algo que gerou alvoroço nas redes sociais.
“Catarina, o que é que lhe passou pela cabeça para fazer aquilo que me pareceu ser uma brincadeira de menos bom gosto?”, questionou o ‘Big’. “Foi uma brincadeira, foi pensada até. (…) Não me arrependo de nada, Big Brother. Tinha uma missão que era ser inconveniente, o mais máximo possível irritante e joguei o meu jogo. Em momento algum desrespeitei alguém, nem sequer foi esse o objetivo, até dá para ver nas imagens que a Daniela se vinha a rir e estava a achar graça”, afirmou a chef de cozinha.
Catarina Miranda apontou que “o sinal de que ela é maliciosa é quando a primeira coisa que ela diz é ‘Gabriel, chama a [Catarina] Sampaio’”. “Não fiz nada de mal, foi uma brincadeira e eu sei que tu sabes que tu querias gozar e querias brincar comigo e não conseguias”, acrescentou. Vê aqui e aqui os vídeos.
Leia Também: Catarina Miranda espalhou-se no Big Brother e já saiu um comunicado