No ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras, a jovem Catarina Miranda levou um valente puxão de orelhas por parte do Hugo Mendes.
O tema original era Fanny Rodrigues, mas o comentador Hugo Mendes acaba por apontar o dedo à Catarina Miranda, porque anda sempre a contar «coisas» dos bastidores.
“E umas vezes é quando é a imprensa à procura, outras vezes é quando são pessoas que até foram colegas e que plantam essas notícias e que querem dar canal porque ainda acham que estão dentro de um reality show. Sim. E isso é muito triste“, começa por dizer.
Depois confirma que a mensagem é para a Catarina Miranda, “aquilo que acontecia nos bastidores do Somos Portugal, é possível que as duas não se dessem, não tinham pontos em comum, não tinham de ser as melhores amigas. Tinha que haver respeito. Agora, quando alguém está em antena e falo da Catarina Miranda da TVI (…) na CMTV está constantemente a lançar farpas à Fanny, é muito complicado a narrativa ser outro ano na imprensa porque há uma pessoa que está sempre, sempre a lançar achas para a fogueira.”
JÁ É MASSACRE!
“Quem contrata depois pensa assim, vou contratar esta pessoa, mas esta pessoa está sempre a dizer o que se passa nos bastidores e a expor tudo, como se estivéssemos a gravar 24 sobre 24, sei lá, nos realitys. A vida profissional é outra coisa. Independentemente de estarmos expostos, mas estamos expostos aqui e o que acontece ali atrás, fica ali atrás. É por isso que são os bastidores. Agora, isso é muito complicado e eu acho que está a ser constantemente massacrada. Já é massacre” – rematou Hugo Mendes.