Big BrotherBig Brother 2024TVI

Catarina Miranda magoada com Cláudio Ramos: “Podia-me dar mais valor”

A ex-concorrente do "Big Brother 2024" não se sente respeitada pelo apresentador...

Catarina Miranda lançou novas críticas a Cláudio Ramos, apresentador do “Big Brother 2024”.

Em entrevista ao podcast “Lugar Marcado”, a ribatejana confessou que sentia, dentro da casa, que Cláudio Ramos não gostava de si. “A voz dele fazia-me muita comichão. Sentia aquele tipo… Mais uma [concorrente], sabes? (…) Tens o [Daniel] Panelo que ouviu a voz da mulher, ouviu o sobrinho a cantar os parabéns e eu nunca ouvi ninguém. O único dia em que era para ouvir um grito da minha avó, que foi numas nomeações, eu lembro-me perfeitamente bem que foi as nomeações da ‘selva’, cortou logo a emissão, o meu auricular ficou logo sem som”, disse a ex-concorrente.

O Cláudio tem que perceber que eu, como não ganhei aquele dinheiro, que era útil para fazer várias coisas, tenho que ir buscar aquele dinheiro a algum lado. E isso vem das presenças, vem das parcerias que eu estou a fazer, que me dá imenso lucro. E isso calha muitas vezes aos fins de semana. E eu, imagina, eu lembro que a primeira gala que eu fui, as pessoas criticaram-me nas redes sociais porque eu estava com cara de frete, não queria lá estar. Isso é mentira. Eu só estava muito cansada porque eu vim do Porto e fiz uma direta gigante para poder estar no Porto, para não defraudar o público. (…)”, prosseguiu.

Ele é só um apresentador da televisão, para mim. Eu não me sinto respeitada por ele. A partir do momento em que ele sabe que eu merecia aquele prémio e continua-me a mandar bocas… Vou às galas, sou humilhada. Ele está-me sempre a mandar bocas. (…) Não perde uma oportunidade. (…) Eu sinto que o incomodo e eu odeio que as pessoas sintam isso“, lamentou.

“O Cláudio, acho que ele, hoje em dia, dá-me uma impressão que ele esquece muito de onde é que ele veio, porque o Cláudio também já foi uma pessoa que quis muito ir para o mundo da televisão, que teve que lutar muito para ter aquele espaço dele, porque ele não começou a apresentar, ele começou a comentar, e ele podia ver ‘temos aqui uma pessoa, ela está a dar tudo ao programa, a miúda quer muito isto, só precisa de uma oportunidade, agradeço-lhe por ela dar ao programa’. Porque ele sabe que se às vezes não fosse os concorrentes como eu, que ele não tinha muito por onde pegar, podia-me dar mais valor. E não sinto que ele o faça“, rematou.

Leia Também: Catarina Miranda não tem dúvidas: “Sou a melhor concorrente que já apareceu num reality show, a mais completa”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo