GeralGossip

Catarina Miranda manda Bruno de Carvalho trabalhar e ridiculariza queixa-crime: “Mais depressa se inscreve no centro de desemprego”

Flávio Furtado questionou a obsessão mútua, mas o casal devolveu a acusação. Catarina afirma que Bruno de Carvalho já pediu desculpa em privado, mas que publicamente continua a atacar porque "precisa da atenção" para tentar entrar num novo reality show.

A tensão entre o casal sensação do último “Big Brother Verão” e Bruno de Carvalho está longe de terminar, tendo escalado para novos níveis de troca de acusações durante a entrevista no “The Leite Show”.

Flávio Furtado confrontou Catarina Miranda e Afonso Leitão sobre se estariam a viver em “modo stalker” ou se seria um “amor mal resolvido”, o que levou o militar a classificar o comportamento do antigo presidente do Sporting como uma incapacidade de lidar com a rejeição pública: “O que aconteceu foi que alguém não conseguiu ultrapassar essa expulsão e acho que vive ali uma bolha de preciso de atenção, fui injustiçado, preciso de ajuda. E então vai pondo constantemente coisas a provocar, só que depois, como nunca lhe dava a resposta, aquilo ia pondo assim esperadicamente, uma vez por semana, se calhar uma vez duas em duas semanas”.

Leia também: Catarina Miranda sem filtros: Revela que “detesta” Rui Oliveira e que o destino “vai dar-lhe o que merece

Catarina Miranda não demorou a entrar na discussão, trazendo para a mesa a comparação familiar e a falta de maturidade que atribui a Bruno de Carvalho, lembrando que ele tem idade para ser pai deles. A ribatejana foi dura na comparação: “O Bruno tem que perceber que. Ele tem idade para ser nosso pai e o Bruno também tem filhas. Se a minha sogra fosse fazer o mesmo às filhas dele, o que ele faz com o Afonso, ele não ia gostar. Só que a minha sogra, ao contrário dele, é uma senhora”.

Catarina revelou ainda que Bruno já terá tentado sanar as coisas em privado, mas mantém a guerra pública por conveniência: “Para isso ele não tinha pedido desculpa. Eu vi com os meus olhos, ele mandou áudios e mensagens a pedir desculpa para que se soubesse fazer precariedade. Uma pessoa que tem necessidade de fazer montagens, que eu acho que não é ele que as faz, porque a cabecinha dele não dá para mais, e fazer aquilo tudo dá-se esse trabalho. Ele precisa da atenção”.

O tema de uma alegada queixa-crime apresentada por Bruno de Carvalho contra Afonso Leitão foi também abordado, com o militar a confirmar as ameaças, mas a desvalorizá-las como fruto do ócio: “Sim, supostamente apresentou queixa contra mim, supostamente disse que quando me apanhasse cá fora fazia o que acontecia. Ele já disse muita coisa, só que eu acho que a culpa disto é haver demasiado tempo livre. Se ele só ocupasse mais com a família dele, se preocupasse mais em passar o tempo com os costumes dele, eu acho que ia ter uma vida muito mais feliz, muito mais risonha”.

Leia também: Catarina Miranda e Afonso Leitão arrasam Bruno de Carvalho: “A produção pagava para ele comer e dormir”

Catarina Miranda, por sua vez, ridicularizou a capacidade intelectual do rival para avançar judicialmente, atirando: “Eu acho que uma pessoa para apresentar uma queixa-crime tem que ter no mínimo uma 4ª classe e o Bruno já vimos que o vocabulário dele a 4ª classe é a noite”.

A entrevista culminou com a ex-concorrente a acusar Bruno de Carvalho de fazer da litigância um modo de vida, sugerindo que ele procure um emprego real: “O Bruno é assim, ele tem uma estratégia que ele, coitadinho, desde que saiu da presidência do Sporting Galécia, vai para o Real Tixou e depois começa a pedir minimizações das pessoas. É às ex-mulheres, é aos concorrentes, ele vive disto, só que ele tem que perceber esse salário e mais depressa se inscreve no centro de desemprego e recebe-se”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo