Catarina Miranda mexe no cofre do Big Brother sem autorização e já temos reação oficial
O puxão de orelhas não foi ao acaso. Catarina Miranda esteve no centro da polémica, depois de ter tentado mexer no cofre sem permissão, o que a levou diretamente ao confessionário.

O ambiente na casa do Big Brother aqueceu quando o próprio anfitrião decidiu intervir de forma direta e sem rodeios.
Num tom sério, mas com aquela autoridade inconfundível, o “Big” relembrou aos concorrentes a existência do famoso cofre, o tal que guarda o passaporte dourado para a final.
Voltou a explicar as regras que, supostamente, todos já conheciam de cor: só pode ser aberto no dia da ida à sala dos códigos, com cinco moedas e, depois, a inserção de um código de quatro dígitos.
O puxão de orelhas não foi ao acaso. Catarina Miranda esteve no centro da polémica, depois de ter tentado mexer no cofre sem permissão, o que a levou diretamente ao confessionário. Big Brother não poupou nas palavras: mexer no cofre sem autorização é violar as regras do jogo.
Para que não restem dúvidas, ficou o aviso em letras maiúsculas: todos devem cumprir esta regra à risca. E, para os mais ousados, o recado foi claro, se houver nova tentativa, a consequência não será nada leve.