A TVI recebeu Catarina Miranda no programa “Em Família” este sábado, sábado, 20 de julho, rubrica “A Entrevista Que Ninguém Quer Dar”, e não deu grandes informações novas ao que já tinha dado.
Acabou por confessar que se pudesse voltar atrás, alterava algumas coisas e deixa umas dicas a futuros concorrentes de reality shows, “se eu pudesse voltar atrás no tempo, e é o que eu aconselho aos futuros candidatos se secret story, que vão entrar agora, há muitos que estão a fazer entrevista e estão mal ligados para ajudar, uma ajuda, acho isso imensa graça é aconselharem-se cá fora terem a sua própria equipa gerida pela sua família terem um agente para quando saírem para se acontecer um boom estar preparados, se realmente acham que são muito bons para terem o boom, porque eu não tive ninguém, sabes? Eu entrei para ali, eu tinha uma pessoa quando saí cá para fora, tinha uma multidão de gente a tratar das minhas coisas, que não os conhecia de lado nenhum…“
CONVÉM TER UM AGENTE
“Uma pessoa que te diga, olha, não convém se existe aquilo, sabes? Senti que fui inconsequente, mas acho que as pessoas que me julgam muito esquecem-se de que um dia já foram como eu. Que vieram do nada, que começaram do nada, que não tinham ninguém. Então, se calhar há pessoas que têm mais sorte porque têm alguém que os ajude, e eu não, eu fiz o meu caminho sozinha, quando me acalmei, acalmei-me sozinha, ao contrário do que as pessoas pensam, eu não tive ninguém a dizer ‘Olha Catarina, agora eu sou o teu novo agente, ou sou uma figura muito importante aqui em televisão, olha, não convém dizer isto, diz isto, diz isto’. Não, a Catarina fez sozinha o trabalho de casa…”