Catarina Miranda não tem dúvidas: “Marco Paulo era homossexual e tinha um carinho especial pelo Dudu”
"Marco Paulo era homossexual, acho que ele tinha. E não há problema nenhum, eu acho que ele tinha um carinho especial. O Dudu é um homem...jeitoso e bonito"

A curiosidade em torno da história de Marco Paulo e Dudu, faz com que o tema seja recorrente na casa do Big Brother Verão.
O bombeiro de Braga, foi novamente questionado pelos colegas, e revelou como conheceu o eterno cantor do ‘eu tenho dois amores’, “Nós andávamos em 2017 sempre a cantar uma música na Hora do Adeus, no Monte. E depois fizemos a noite de Natal, ou de passagem de ano, já não sei. E depois pensamos assim, ‘vamos cantar a música do Marco’, para chegar ao Marco.”
O tema efetivamente chegou ao cantor, “estávamos lá a cantar, vamos cantar esta música. Para ver se chega ao Marco. Nós cantámos a música, partilhámos aquela música, e chegou (…) oh pá, aquilo tornou-se viral, a música, as partilhas, as notícias. E chegou ao Marco.”
Depois foi contactado por uma senhora do Porto, que pretendia o seu contacto para facultar ao Marco Paulo, “Passando o quê? Pá, aí 10 minutos, liga-me o Marco. Vejo uma voz, vi logo que era o Marco (…) começámos ali a falar, a partir dali nunca mais paramos, e era todos os dias, todos os dias, todos os dias. Duas, três, quatro, cinco vezes hoje.”
Catarina Miranda, sempre atrevida e direta, tentou, perceber, “Tu achas que ele tinha um carinho especial por ti?”, ao que o bombeiro confirma, “é lógico que tinha um carinho especial. Oh, também tinha um carinho especial por ele, mas sei ao que ela se está a referir…”
A ribatejana não teve dúvidas, “o Marco Paulo tinha, quem ele quisesse, como amigos dezenas… Eu acho que ele tinha, sim (…) Marco Paulo era homossexual, acho que ele tinha. E não há problema nenhum, eu acho que ele tinha um carinho especial. O Dudu é um homem…jeitoso e bonito”.