GeralTVI

Catarina Miranda não tem dúvidas: “Sou uma peça importante para alavancar o Somos Portugal”

"Sou uma mais valia até para a TVI, aliás para qualquer canal que me contratasse", atirou a ribatejana.

Catarina Miranda reforçou a equipa do “Somos Portugal” no final de julho e está confirmada até ao final de setembro.

Em declarações à revista TV Guia desta semana, a repórter garantiu: “Tenho sido muito bem recebida desde o início. Tem estado tudo a correr muito bem. É a única coisa que posso dizer. No fundo, é prazeroso, porque houve pessoas que não acreditaram em mim e hoje em dia são obrigadas a dar o braço a torcer”.

Sobre os rumores de mal-estar com Fanny Rodrigues, mas também com Mónica Jardim e Idevor Mendonça, a ribatejana atirou: “Somos colegas de trabalho. Nada mais. Nem toda agente tem que ser minha amiga. (…) Não consegui ainda criar nenhum laço com ninguém para dizer: ‘olha este é o meu amigo! Este vai à minha casa! Este está ali para me ajudar quando preciso’. Isso, não tenho ali”.

Acusada de vedetismo, Catarina Miranda respondeu: “Não sinto que seja a rainha de nada. Sou uma peça importante para alavancar o programa. Sou uma mais valia até para a TVI, aliás para qualquer canal que me contratasse. Que neste caso foi a TVI. Mas acho que sou uma mais-valia para a estação porque sou uma cara nova, uma pessoa que desperta a curiosidade dos telespectadores. Portanto, é por isso que eles estão a apostar em mim. E de momento, estou a corresponder às pessoas da TVI”.

Leia Também: A TVI nem disfarça! Já coloca Fanny Rodrigues e Catarina Miranda ‘juntas’ no «Somos Portugal»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo