Catarina Miranda no centro da polémica: “Os comportamentos abusivos tendem a multiplicar-se”
Susana Areal, especialista em comportamento humano, denunciou uma nova atitude polémica da concorrente.
Catarina Miranda tem dado que falar desde que entrou na casa do “Big Brother 2024”.
Esta semana, a chef de cozinha entrou num confronto aceso com David Maurício, que alegou o seu incómodo por ter sido observado por ela e por Gabriel Sousa enquanto tomava banho nu (aqui).
Susana Areal acusou Catarina e Gabriel de “invasão de privacidade” (aqui) e, esta quarta-feira, 1 de maio, a especialista em comportamento humano denunciou uma nova atitude polémica da concorrente.
“Vale tudo no BB. A Catarina Miranda dá uma sapatada no traseiro do João, fica a olhar fixamente e puxa os calções para baixo ficando a ver-se o traseiro apenas de boxers. Está tudo bem?”, começou por escrever num InstaStory.
“Se fosse um homem a fazer a uma mulher a seguinte sequência: dar uma palmada no traseiro, ficar a olhar fixamente para o mesmo e levantar a saia deixando as suas cuecas à vista de todos, o que achavam? Não podemos normalizar este género de abusos”, acrescentou.
“Quando se acha tudo normal como deitar para ver um colega a tomar banho nu, os comportamentos abusivos tendem a multiplicar-se. A minha pergunta é: qual será o limite?”, rematou.
Leia Também: Catarina Miranda será a vencedora do “Big Brother 2024”? “A TVI pode desfazer isso…”