O Dilema conta esta quinta-feira, dia 18, com a Catarina Miranda a comentar tudo que se passa na «casa mais vigiada do país». Mafalda Diamond foi um dos seus alvos.
A ribatejana que foi expulsa na primeira semana, começa logo por falar nas queixas da nortenha porque ainda não tem a sua mala, “acho que este tema da Mafalda e das malas da Mafalda. As pessoas têm que perceber, quando vêm para estes programas, acho que a produção devia começar a pôr está disposta a tudo, a quase tudo ou a nada, porque neste momento a Mafalda está disposta a nada. A Mafalda, quando eu estive lá, o problema dela com as malas, isto é só ridículo.”
Ainda referiu, “Porque a própria produção deu-lhe um vestido da mala dela para ela vestir na gala para se vestir bem. O que é que ela quer mais? Ela tem que estar disposta a isto.”
No entender da Catarina Miranda, “É assim, eu tinha isto para ficar mesmo bom, tenho mesmo que pôr isto a sério. É sem malas, é sem malas (…) não há cá dilemas.”
Miranda em modo radical ainda explica, “Temos pena, mais uma semana sem malas, semana que vem vamos tentar tudo outra vez (…) tem que levar ao limite. ‘Vou desistir. Oh querida, não vais desistir, porta da rua, serventia da casa’. Ai, não temos mais concorrentes, temos pena, acaba o programa.”
Leia também: TVI anuncia nova salvação no ‘Dilema’ com Manuel Luís Goucha