GeralGossip

Catarina Miranda sem filtros: Revela que “detesta” Rui Oliveira e que o destino “vai dar-lhe o que merece

No programa digital de Flávio Furtado, a ribatejana abriu o livro sobre os seus ódios de estimação. Catarina Miranda garantiu que não gosta de muita gente no meio e acusou diretamente o apresentador da CMTV de ser má pessoa.

Catarina Miranda voltou a incendiar as redes sociais com a sua participação no “The Leite Show”, o formato digital conduzido por Flávio Furtado, onde surgiu ao lado de Afonso Leitão.

Sem papas na língua e conhecida pela sua frontalidade, a ex-concorrente do Big Brother e do Dilema aproveitou a conversa informal para expor as suas inimizades no mundo televisivo, acabando por fazer ataques diretos e contundentes a figuras bem conhecidas do público, com especial destaque para Rui Oliveira Nunes.

A conversa começou com Flávio Furtado a provocar a convidada sobre a relação de ambos, questionando “porquê é que eu tenho a ideia que tu não gostas de mim?”, ao que Catarina respondeu prontamente que “eu gosto de ti”. Perante a insistência do apresentador, que lhe perguntou se ela não gosta de muita gente em televisão ou se aprendeu a não gostar, a ribatejana foi taxativa ao admitir que “eu detesto algumas pessoas em televisão”.

Flávio quis saber se eram antigas paixões transformadas em ódio, mas Catarina esclareceu que “não, por exemplo, a maioria das pessoas que eu não gosto eram pessoas com antigamente…”, deixando no ar a ideia de desilusões profissionais passadas.

O momento de maior tensão surgiu quando Flávio Furtado pediu nomes concretos de alguém de quem ela gostasse muito e hoje não goste. Catarina Miranda consultou a sua lista mental e disparou sem hesitação contra o apresentador da CMTV, afirmando: “Vá, deixem-me ver como é que eu vou usar a minha lista. Acho que por exemplo assim, vá. Assim agora que eu me lembro. Rui Oliveira. Olha, que fez a minha vida no inferno. Um nome que eu não gosto mesmo. Que acho mesmo que é má pessoa. E acho que o destino encarrega-se de dar-lhe o que ela merece”.

Logo de seguida, a convidada acrescentou ainda o nome de “Ágata Rodrigues”, sugerindo que a sua animosidade se estende à dupla das manhãs do canal concorrente.

Perante a gravidade das acusações, Flávio Furtado tentou aligeirar o ambiente com humor, virando-se para o outro convidado e dizendo “bom, não quero ser tua inimiga. Eu fosse leitão, mudei de assunto”.

O apresentador reforçou o carinho que sente por Catarina, comentando que “tu sabes que eu gosto de ti“, ao que ela retribuiu dizendo “eu sei, e eu também gosto muito de ti”. A conversa terminou com uma troca de galhardetes divertida entre o anfitrião e Afonso Leitão, com Flávio a brincar com o apelido do convidado: “Tu és um safadão. Eu? Catarina, com ele sempre corda curta. Eu sou só o sextinho. E já diz o ditado. Por causa de um bocado de chouriço. Não sei como é a coisa, mas por causa de um bocado de chouriço tu nunca querias um leitão”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo