Catarina Miranda sobre o Big Brother! Explica as palavras do não poder desistir
"Acredito que esta experiência vai definir muita coisa na minha vida e foi por isso que aceitei voltar. Estou muito feliz por ter regressado.”

No “Especial Big Brother”, Catarina Miranda quando questionada pela apresentadora Maria Botelho Moniz, a jovem natural do Ribatejo acabou por esclarecer tudo.
A apresentadora puxou o fio à meada, recordando uma frase ouvida dentro da casa: “Ouvi-a dizer: ‘Eu não me posso ir embora, eu sou a única aqui dentro que não posso ir embora’. É um compromisso que fez consigo própria? É o objetivo de ficar até ao fim?”
Catarina Miranda não hesitou na resposta, e é tudo no contexto profissional: “Não, é porque acho que, a nível profissional, tenho muita coisa em jogo. Esta vinda à estação vai definir muito a minha vida profissional em vários campos. A minha vida pessoal está ótima, maravilhosa, mas a profissional depende muito disto. Se há pessoa que gosta e tem prazer em estar em antena todos os dias, e que luta por isso, sou eu.”
Apesar de já ter simulado que quer desistir, ainda hoje, ela diz que o jogo está a correr bem, sente que o público está a gostar “caso contrário já não estaria aqui”. Ainda diz, “acredito que esta experiência vai definir muita coisa na minha vida e foi por isso que aceitei voltar. Estou muito feliz por ter regressado.”