Rúben Kardusho, deu uma entrevista à TV 7 Dias a ‘denunciar’ a Catarina Miranda, mas a festa continua, porque entrou em direto na Noite das Estrelas.
Na sua entrada em direto, Ruben disse, “Eu não trabalho no cruzeiro, nunca trabalhei em nenhum cruzeiro, tanto eu como o meu indivída em questão, também acontecia a trabalhar num ferry, sim, e não no cruzeiro. Basicamente o que eu faço, eu trabalho neste momento, quando eu estava na outra companhia com essa senhora, eu fazia dois meses a bordo, e um mês de férias.”
E volta a referir que trabalhavam “num ferry, portanto, se qualquer um dos senhores, ou qualquer pessoa, se for à página da companhia que é a pionout Ferrys a companhia chama-se pionout Ferrys, está lá escrito no site da companhia.”
Afinal porque Miranda terá mentido? “Não faço a mínima ideia, acho que realmente é a mínima ideia. Eu não vi a curva da vida dessa senhora, eu vi simplesmente um pequeno vídeo que foi colocado online, depois quando chegou à parte, então, eu apanhei aquela parte em que falava do cruzeiro, não é um cruzeiro, nunca foi, nunca será, é um ferry boat, demora 12 horas de um lado ao outro.”
Garantiu que a bordo daquele Ferry nunca foi cozinheira, até porque é comida pré-cozinhada, “porque aquilo é uma coisa muito corrida, não é? Nós estamos a falar de 1.600 passageiros de cada crossing que a gente faça, Ou seja, entre 1.600 passageiros, tudo já está adiantado, é tudo já pré-feito, não há tempo de fazer um refogado como fazemos na nossa casa, obviamente.”
Acerca do que contou na Curva da Vida com uma situação no elevador do Cruzeiro, “porque as pessoas em questão que essa senhora se dirige, são duas pessoas as quais eu conheço muito bem, e são meus amigos até hoje”, e garante, “não teve nada a ver com o que ela referiu, que disse que foi chefe de três áreas. Não, nunca foi, ela era responsável pela área, era um buffet grande, com capacidade para mil pessoas, e havia duas estações de serviço, onde eram cortados queijos e outros tipos de alimento. A senhora, simplesmente, era chefe na área, responsável de estar sempre a colocar queijos, porque é um buffet”.
Ruben Karsuho ainda refere, “ela estava, simplesmente, a retocar ambos os lados, e depois foi trabalhar para o tal restaurante de luxo a bordo, e que eu trabalhei lá, ela trabalhou como empregada de mesa nesse restaurante.”
Ele ainda diz que não tem qualquer tipo de relação com Catarina Miranda, apenas um atrito, que não tem medo de ir a tribunal, e que pelo menos 10 pessoas provam a sua versão dos fatos.
Leia Também: Ponto final! Catarina Miranda toma decisão após capa de revista: “Tudo na vida tem limites”