Catarina Miranda, nesta primeira semana de Dilema, é mais uma vez protagonista sem fazer muito, somente porque é a Miranda.
Diana Lucas já afirmou na «casa» que a Miranda ocupa muito espaço e os outros nem têm oportunidade de se mostrar porque ela leva tudo, mas Maria Sampaio não concorda muito com esta visão.
CATARINA MIRANDA VALE CADA CÊNTIMO QUE LHE PAGAM
“Eu conheço bem a personalidade da Diana e é uma pessoa mais tímida, mais introvertida, não é logo à primeira que ela vai ocupar um espaço, também tem a ver com o respeito, sabe daquelas pessoas que numa aula ficam atrás, não é? Há muita gente, isto nota-se logo aqui, quem é que são as pessoas que vão para a frente aprender as coisas com o professor e os que ficam mais atrás ainda a aprender e só depois quando sabem vão para a frente.
Agora, o problema é que a Catarina não pode ser expulsa por uma razão, porque isto é uma novela e eles têm que perceber que o protagonista não vai, só morre no final, ninguém morre a meia, a não ser que faça uma porcaria e seja expulso. É o que eu acho, não é? Não sei que o público sei que ela tem muitas pessoas que odeiam, muitas pessoas que adoram, mas a verdade é que quem está cá fora a ver, e até nós que estamos aqui a trabalhar, e eles estão, e isso que eles não sabem, eles estão a trabalhar. Às vezes a pessoa diz, ah, vou para um reality show. Não, eles estão a trabalhar, e a Catarina é a pessoa que, efetivamente, vale cada centavo, mas ela vale cada centavo que eles estão a pagar, porque ela é uma pessoa que, evidentemente, faz conteúdo a toda a hora.”
ANTÓNIO BRAVO DEIXA A FARPA DO COSTUME
“há aqui uma coisa, e eu acho que acontece muitas vezes, é que nós achamos sempre que se ela sair do programa, morre, Mas a verdade é que ela já saiu de outro programa onde ela ocupava muito espaço. ela não é a única. Isso já aconteceu em várias edições, ela ocupava muito espaço e o foco vira-se em várias edições com várias pessoas diferentes, o foco vira-se sempre com outras pessoas”.