Élvio Santiago e Catarina Miranda ainda agora entraram no Dilema da TVI, e a guerra está bem acesa. Este tópico foi tema de discussão no Extra desta noite.
A primeira a comentar foi a Merche Romero, “eu acho que, na verdade, que o Élvio, como entrou muito caladinho e ficou na dele a observar, o facto de não se estar a conhecer irritou também um bocadinho a Catarina. E para conhecê-lo, picou. Ao picar, o Élvio perdeu…”
Acerca das palavras de Catarina Miranda, quando diz que não sente grande confiança no cantor, Merche considera “ela desconhecia a pessoa que estava ali, não é? Uma pessoa que entra numa casa com um grupo de pessoas e não diz nada, não convive, fica a observar, cria alguma curiosidade nas outras pessoas que lá estão dentro, quem é esta pessoa, não é? Portanto, tanto que ele…”
ELVIO NO DESCONHECIDO
“Ela picou e, na verdade, ele estava a aguentar-se, não é? Controlar todas as emoções que podia estar a sentir do desconhecido, do conhecer pessoalmente, porque assim, na verdade, ele acaba por conhecer a Catarina cá fora, provavelmente também no Big Brother, no programa anterior, ou seja, criou uma ideia dela, portanto, já ia com algumas ideias formadas de algumas pessoas e, de repente, ela picou, pronto, foi…”, rematou a Merche.
NÃO VAI VOLTAR A FALAR COM A CATARINA MIRANDA
António Bravo tem uma outra visão, “eu acho que ele está a fazer isto para se proteger, porque já percebeu que não se aguenta muito. Aqui eu tenho de discordar da Merche, porque eu não acho que a Catarina puxou por ele para o conhecer. A Catarina tomou-o de ponta logo mal, ele entrou porque precisava desta contracena, aliás, com mais do que uma pessoa, porque se tu reparares na entrada deles, a Catarina ficava sempre ali, ao pé da porta, a olhar para a porta, e cada um que entrava ela fazia uma cara meio-estranha. E este pegou-o logo de ponta, porque mal acabou a gala, já estava a cascar nele. Agora, o que é que ele fez? Caiu na teia dela, deu-lhe aquilo que ela queria e pronto, e foi o que foi.”
O antigo concorrente do Big Brother ainda considera, “eu acho que ela até conseguiu o objetivo dela muito mais rápido do que aquilo que ela pensava que ia ser, porque literalmente ele não se controlou. Ainda vou dizer, eu não vou apontar o dedo ao Elvio, porque eu na vida sou muito Elvio. Agora, demora mais um bocadinho, ao fim de dois dias, de repente é logo trauuuu.”
Leia também: Cinha Jardim faz duras críticas a Élvio Santiago após ataque a Catarina Miranda