Catarina Miranda volta à carga com Afonso Leitão “Achas que fazes uma figura linda aqui dentro”
Catarina Miranda de coração partido? A concorrente mostra o seu desagrado

Durante uma conversa entre os dois concorrentes, Catarina Miranda não poupa nas palavras e revela o seu descontentamento face à conduta do Afonso Leitão dentro da «casa».
“Olha, para mim se faz favor, deixa de ser parvo e criança, que eu não tenho paciência para ti, não sou o Bruno. Tu achas que a relação que nós temos aqui dentro, eu fico contente e tu fiques queimado lá fora?” – Começa por dizer a ribatejana.
Afonso Leitão, revela-se indignado e questiona a concorrente: “Então porquê não me vieste dizer isso a mim?” ao qual Catarina responde que o faz desde o primeiro dia que o considerou “Eu digo desde o primeiro di e ainda não te disse isso a ti?”
Catarina Miranda acaba por partilhar com Afonso que o considera ingrato “Tu consegues ser ingrato. Tu és ingrato. És ingrato, sim senhor. És ingrato, sim senhora” (…) É muito giro as figuras que andaste a fazer com a outra, lindo. Quer dizer, eu que sempre dei a mão…”, ao qual Afonso reage dizendo que a conversa é sobre eles, portanto a Catarina não precisa invocar terceiros “Não precisas de falar de ninguém se eu só estou a falar contigo.”
“E eu estou a falar de ti. Eu sempre te dei a mão e tu estás-me sempre a cagar na testa (…) Tu achas que fazes uma figura linda aqui dentro – três mulheres e tu que nunca abres a boca.” – Diz a ribatejana insatisfeita com o comportamento do colega, mas ele diz que não são três mulheres porque nenhuma delas está dentro da equação “E não existem três mulheres, percebe isso. Tu não entras na equação, a Jessica não entra na equação, a Daniela não entra na equação.”
Big Brother: Ameaças e Lavagem de roupa suja entre Daniela Santos e Catarina Miranda