Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Catarina Quintas levanta suspeitas sobre o fim do namoro com João: “Acho que a Adriana já existia antes”

A quinta expulsa do Secret Story 10 esteve no Dois às 10 para fazer o balanço do jogo. A jovem confessou a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos que pode ter havido uma terceira pessoa na separação.

A manhã desta segunda-feira, 16 de março, trouxe a primeira grande entrevista de Catarina Quintas após a sua expulsão na gala de ontem.

A quinta eliminada do Secret Story 10 marcou presença no programa Dois às 10 e sentou-se frente a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos para desembrulhar o seu polémico percurso na casa da Malveira, com especial foco no ex-namorado, João.

O momento mais alto da conversa surgiu quando Cláudio Ramos questionou se a justificação da “distância” para o fim do namoro entre ambos não teria sido apenas uma desculpa de João. Sem hesitar, Catarina deixou no ar a forte suspeita de que o concorrente já estaria envolvido com a atual companheira na altura do término: “Eu acho que se calhar a Adriana já existia antes. E está tudo bem. Não julgo e está tudo certo”.

Leia também: Tânia Laranjo arrasa Ruben Rua e elogia Vasco Pereira Coutinho: “Um tem o ego maior do que a biografia”

Confrontada por Cristina Ferreira sobre a necessidade de ter desvalorizado o próprio segredo (“Um concorrente da casa partiu-me o coração”) dentro do jogo, a jovem assumiu que foi uma tática de defesa. Catarina explicou que João começou a ignorá-la e a afastar-se, o que a deixou insegura perante os restantes moradores: “Para proteger o meu segredo acima de tudo, porque eu senti que ele ficou sentido com isso e que me estava a afastar cada vez mais. Sentia que ele já nem olhava para mim nos olhos”.

A rápida aproximação a Norberto também não escapou ao escrutínio dos apresentadores. Catarina negou que o envolvimento tenha sido uma forma de fazer ciúmes a João, revelando um passado marcado por traumas que a manteve solteira durante cinco anos: “Eu achei que a minha relação foi horrível, a passada, e eu disse, não, não quero mais, porque nunca vou ter ninguém (…) claro que aquela falta daquele carinho, daquele miminho, de um beijinho”.

Leia também: V+ Fama debate a verdade sobre Ruben e Cristina: “Eram os dois muito amigos e andavam-se a divertir”

A entrevista terminou com a análise da ex-concorrente ao polémico triângulo que tem incendiado a casa e as redes sociais: a aproximação entre João e Eva (namorada de Diogo). Catarina desvalorizou as carícias noturnas entre os dois, garantindo que João é naturalmente “mimoso” e que os sentimentos parecem vir apenas de um dos lados: “Eu senti mais o encantamento da Eva pelo João (…) Não, eu acho que o João é seguro. Eu acredito que o João seja fiel a quem tem cá fora. Eu acredito”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo