Catarina Ribeiro do Big Brother assume: “Pensei fazer mal a mim própria”
A ex-concorrente do "Big Brother 2024" sofreu uma depressão profunda.
Catarina Ribeiro foi uma das últimas concorrentes expulsas do “Big Brother 2024” (TVI).
Em declarações à revista Maria, a jovem de Coimbra confessou que realizou o seu “sonho” em participar no reality show da TVI.
Catarina Ribeiro não chegou a fazer a sua ‘Curva da Vida’, mas iria falar “do divórcio dos meus pais e da morte dos meus avós paternos, que eram como pais para mim. Foram momentos muito impactantes na minha vida”.
A ex-concorrente tinha 18 anos quando os pais se divorciaram: “Entrei numa depressão profunda e a minha mãe também. Tivemos de as ultrapassar juntas, porque a minha irmã estava a fazer Erasmus. O meu pai saiu de casa”.
Catarina Ribeiro chegou a mudar-se para a capital, onde conhecia algumas pessoas: “pedi aos meus pais o dinheiro para um mês de renda e arranjei emprego em Lisboa. Não gostei do trabalho, era um ambiente aborrecido”.
“Foi quando me fui abaixo com uma depressão profunda e em que pensei mesmo fazer mal a mim própria. Sempre fui muito forte, mas nesse momento caiu-me a ficha, o divórcio dos meus pais, a morte dos meus avós e ninguém me apoiou, só a minha família. Por isso é que voltei para Coimbra”, rematou.
Leia Também: Gonçalo Quinaz sobre a expulsão de Catarina Ribeiro do BB2024: “Não fiquei minimamente surpreendido”