Catarina Severiano do Big Brother: “Não preciso de ninguém para conquistar aquilo que quero”
Tem 25 anos e vem de Sintra. É cuidadora de idosos, criadora de conteúdos digitais e formadora de viajantes.
Catarina Severiano é uma das concorrentes da nova edição do Big Brother, que estreou este domingo (11) na TVI.
Tem 25 anos e vem de Sintra. É cuidadora de idosos, criadora de conteúdos digitais e formadora de viajantes.
Já viveu numa favela brasileira e viajou pela Ásia. Estas experiências levaram-na a criar um diário de viagens no Instagram, onde partilha todas as aventuras. Quer com o seu exemplo ajudar quem tem vontade de viajar, mas não tem coragem.
Considera-se imprevisível, extrovertida, boa-onda, mas não tolera injustiças e faltas de respeito. O Big Brother é o seu próximo destino, onde também quer dar o exemplo.
No pós-gala, na madrugada desta segunda-feira (12), Catarina Severiano apresentou-se aos colegas: “Eu sou a Catarina Severiano, tenho 25 anos, sou natural de Sintra e sou formadora de viajantes. Para quem não sabe o que isso significa, é ajudar pessoas que gostam de viajar e querem viajar a tornar as suas viagens mais económicas, mais estratégicas, mais seguras… E é uma profissão ótima, pois permite-me andar por vários países, viajar, trabalhar online. Dou cursos, formações, mentorias, consultorias…“.
“Eu sou viajante a solo. Comecei com 19 anos. Estava numa relação, que hoje considero tóxica, e foi um momento peculiar, para mim, na minha vida, para dar aquele clique e saltar fora e perceber que não preciso de ninguém para conquistar aquilo que eu quero. Portanto, aos 19 anos, eu cheguei a casa e disse: mãe, daqui a um ano vou estar no Rio de Janeiro sozinha. Ela disse que eu estava louca, que não ia acontecer, mas aconteceu. Foi assim que virei a minha vida e que me permitiu fazer mais viagens. E esta, no Big Brother, é mais uma“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Joana Schreyer e Ricardo Pereira explicam regresso ao Big Brother: “Viemos para ganhar”