Catarina Siqueira fala sobre a tensão com Marta Gil na última semana do BB Famosos
As duas concorrentes entraram em conflito na casa mais vigiada do país.

Catarina Siqueira foi convidada do programa “Dois às 10” desta terça-feira, 1 de março, em direto na TVI.
Durante a conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a terceira classificada do Big Brother Famosos foi questionada: “[A Marta Gil] é uma amiga para a vida?“.
“Eu gosto muito da Marta. Eu identifico-me muito com a Marta em muitas coisas. Tivemos uma última semana mais difícil, eu não tinha noção da repercussão que isso tinha tido cá fora“, respondeu a atriz.
“Eu fiquei tipo, como assim? O que é que se está a passar? Porque tu não tens noção lá dentro. Não tens noção nenhuma… e eu percebi que a última semana, foi muito isso“, acrescentou.
Na perspetiva de Cláudio Ramos, “Prejudicou-a [à Marta Gil], tenho a certeza. Nós dissemos-lhe ontem“. “Eu acho que ao mesmo tempo que a prejudicou [à Marta Gil], eu não sei se não te ajudou também. Porque houve muita gente que te viu como um pardalinho de, como assim agora estão a atacar a Catarina?“, complementou Maria Botelho Moniz.
Catarina reagiu: “Que era a última coisa que eu queria. Era a cartada da vítima. Nunca na minha vida, esquece. Eu não sou pessoa de me vitimizar, eu arregaço as mangas e vou. Penso assim: ‘Miúda, tu fizeste alguma coisa bem feita. Tu acabas um BB Famosos em terceiro lugar, a última mulher a sair da casa, alguma coisa bem feita tu foste fazendo’. Sabes? Só posso estar orgulhosa“.
Leia Também: Jorge Guerreiro agradece todo o apoio que tem recebido