Cátia Basílio foi mãe pela primeira vez no passado mês de julho e revela que o parto a deixou abalada.
Em resposta a uma pergunta de um seguidor no Instagram, esta sexta-feira (25), a ex-concorrente do Big Brother recordou: “Fiquei 7 dias deitada numa cama. O Santiago nasceu Sábado, eu tive alta na terça-feira mas o Santiago só teve alta na quarta-feira porque a pediatra disse que era no quarto dia de vida o pico da icterícia”.
“Ficámos no Hospital, e à nossa volta tudo estava a arder. A minha família desesperada e a chorar por eu estar a passar por aquilo depois de tanto sofrimento. Ainda tive, uma enfermeira a dizer “você pode ir, o seu filho fica”. Depois de eu ter dito a chorar que não ia ficar ali com aquele fogo todo a minha volta. Sensibilidade zero, para quem acabou de ter bebé”, lamentou.
“Não deixaram o Victor [o companheiro] ficar comigo, falei ainda com advogados mas de nada serviu porque como eu tive alta, já estava um “adulto” com o Santiago o pai não podia ficar. O pai não podia ficar, mas a mãe, que levou 3 transfusões de sangue, que mal conseguia andar teve que ficar a suportar tudo sozinha. As notícias a mostrar a realidade e uma possível evacuação no hospital. O Victor viajou poucos dias depois em trabalho e com o coração apertado. E a mãe fica como? Na merda, um pós parto nada tranquilo”, acrescentou.
Leia Também: Filho de Cátia Basílio nasceu há um mês: “Nunca pensei que conseguisse amar alguém tão forte assim”